Mau atendimento da gerente Amanda no Habib's da Granja Viana

Não respondida
Cotia - SP
29/12/2025 às 11:47
ID: 236103241
Estou no Habib's da granja Viana, porém a GERENTE da loja é extremamente desagradável, mal educado. Fui pedir ajuda para fazer um pedido e fui largada, na frente da máquina, ainda me peitou, quando pedi para me atender de forma educada.
Sinceramente uma vergonha ter uma profissão nesse nível o nome dela É AMANDA