Molho estragado e mau atendimento no Ragazzo causa mal-estar em cliente grávida

Não respondida
Itapevi - SP
04/12/2025 às 14:43
ID: 233735411
Eu e minha filha fomos comer nesse estabelecimento E pedimos um rodízio de massas quando chegou dois pratos de nhoque e outro de espaguete com macarrão com molho bolonhesa que o molho estava estragado azedo com mau cheiro e com a gerente e ela disse que eu estava que não tinha nada estragado porém ela não quis experimentar como eu pedi para ela provar o sabor o molho realmente estava azedo e com mau cheiro mas nada foi feito em relação a isso minha filha por sua vez está grávida passando mal saímos do estabelecimento passando muito mal com azia ânsia de vômito o estabelecimento tem o nome fantasia de Ragazzo,fica no km 23 da Raposo Tavares