Ar condicionado queimado após serviço mal executado pela Punto Casa em 2024.

Não respondida
Niterói - RJ
26/01/2026 às 15:50
ID: 238858567
Em abril de 2024 chamei a Punto Casa pq meu ar estava dando um erro ao ligar e eles constaram que era a placa, retiraram e levaram para recondicionar depois de algum tempo retornou outro técnico para colocar a tal placa, levou muito tempo tentando colocar e não conseguia telefonando para alguém para obter orientação e olhando no YouTube pois bem, com muito custo conseguiu colocar no lugar e o aparelho funcionou. Como não temos costume de usar o ar (sala)
Neste período desliguei o disjuntor por orientação dele e ficou desligado até que com esse calorão todo fui ligar. Queimou o aparelho, ele colocou a placa de maneira q entrou agia e ao ligar entrou em curto. MORAL DA HISTORIA tive que comprar outro.
Obs. A constacao de água na placa foi por outro profissional q me mostrou o dano q tinha causado até no compressor.
Por esse motivo eu não indico a PUNTO CASA nem para limpeza de aparelhos.