MANUTENÇÃO ENGEAIR

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/08/2015 às 09:41
ID: 14146075
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla Contratei a Engeair empresa do Grupo Punto Casa para realizar manutenção dos aparelhos de ar condicionado na minha empresa e da minha residencia. Ja paguei mais de 4 mil Reais e alem de não resolver os problemas, os outros aparelhos começaram a apresentar defeito.
Quando solicitamos reparo sempre vem uma nova cobrança e agora querem cobrar *******,00 para repor gás em um aparelho que não estava vazando.
Esta empresa esta enganando os consumidores.
abs.,