Entrega de produto atrasada - empresa não presta explicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Marechal Cândido Rondon - PR

19/03/2025 às 08:49

ID: 212536869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido de 2 sandálias infantis em 05 de Março, no rastreio da transportadora Loggi consta que o produto foi coletado em 06 de Março, mas o rastreio não apresenta atualização desde 07 de Março., sendo que a entrega deveria ter ocorrido nos dias 13 ou 14 de Março. Entrei em contato pelo whatsapp com a empresa para que verificassem o motivo de não ter sido feita a remessa do produto, mas apenas me enviaram o link do rastreio que eu já tinha, que desde 07 de Março não tem atualização. Não prestaram mais qualquer informação. Receio que fui enganado. NÃO COMPREM NESSA EMPRESA, POIS NÃO APARENTA SER UMA EMPRESA SÉRIA. NÃO TEM RESPEITO COM SEUS CLIENTES.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 14:51

Olá tudo bem?
Muito prazer meu nome é Ana Paula, estou aqui para ajudar da melhor maneira possível.
Não consegui achar em nosso sistema o pedido em nome de ANTONIO FERREIRA FRANÇA. Poderia passar o numero do pedido ou nome completo de quem efetuou a compra?
Senhor recebeu sua compra ou até momento não recebeu?
Peço desculpas pelo ocorrido.

Réplica do consumidor

31/03/2025 às 15:25

Boa tarde, o número do pedido é #*******, realizado em 05/03/*******, e o código de rastreio da LOGGI, que iria entregar o produto era LGI-ME251Q2NB55BR, no entanto, a empresa disse que devolveu a mercadoria para vocês.

Réplica da empresa

31/03/2025 às 16:02

Vou verificar o que aconteceu. Assim que tiver um resposta entro em contato.
Obrigada pelas informações.

Consideração final do consumidor

02/04/2025 às 11:34

A mercadoria não foi enviada. A compra foi cancelada e o valor restituído pela empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5