Descaso e desumanidade no atendimento: médica desmarca consulta e oferece encaixe em seguida

Não respondida
São Paulo - SP
12/03/2026 às 09:33
ID: 243053183
Péssima!
Pela segunda vez demonstram o enorme descaso com o paciente. Da primeira vez a endócrino Erika, e a mesma desligou a chamada de vídeo sem falar nada porque viu que eu estava trabalhando.
Hoje faltando 3 horas para meu atendimento, disseram que iriam desmarcar porque não enviei meus exames, sendo que enviei ontem e enviei o print comprovando. Logo após postam no status que surgiu um encaixe no horário que seria o meu? Como? Se os exames DEVEM ser enviados com tanta antecedência para a Dr Erika estudar o mesmo?
TOTALMENTE DESUMANOS, PRINCIPALMENTE ESSA DRAe