Chantilly Norcal não dá ponto e empresa exige abertura de todas as caixas para reembolso

Resolvido
Guarulhos - SP
27/05/2026 às 17:59
ID: 249869049
comprei o chantilly norcal no dia 12 de maio de 2026 foram abertos três caixas uma de cada vez não deu ponto abri outra bati não deu, não deu ponto foi para o lixo abri a terceira foi aonde eu fui olhar os lotes e vi que eram todos do mesmo lote,ficou na mesma forma parecendo marshmallow ele não dá ponto de jeito nenhum coloca na geladeira não dá ponto cheguei do mercado pus na geladeira na já para quando eu precisar ele já está bem gelado e não deu ponto de jeito nenhum coloquei no freezer voltei a bater não deu ponto. Entrei em contato com o SAC Antes de abrir reclamação aqui eles me deram cinco dias mandei número de lote ,data de vencimento e hora .Eu filmei o produto agora eles querem que eu abro as oito caixas que tem aqui ,que eu não usei mais tive que comprar outro produto para poder trabalhar,pois como é o mesmo lote acredito que não vai dar ponto, e agora eles querem que eu abra para eles verem a foto das Caixas todas abertas e não vão me devolver eu quero abrir uma reclamação e quero meu dinheiro de volta ,esse produto eu uso ele há muitos anos muitos anos mesmo, nunca tive problema o erro dele é deles querem que a gente abra todas as caixas que a gente comprou para eles verem, eu mandei foto mandei vídeo do produto que não dava. Pelo amor de Deus,quem cai arcar com meu prejuízo?
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 10:08
Olá, Daniela!
Estamos buscando contato afim de conversar diretamente com você, assim podermos entender melhor o que houve e os motivos da alteração que nos relatou.
Através da sua manifestação, mantemos o controle de qualidade de nossos produtos e atendimento.
Não se preocupe, pois o seu atendimento permanece sob os nossos cuidados e buscaremos o contato com você novamente nos meios de contatos informados (email ou telefone).
Caso prefira nos contar no momento mais oportuno, ficamos também à disposição através nos nossos canais oficiais, de segunda a sexta, das 09 às 17 horas.
https://faqs.customersys.tech/link/353#bkmrk-atenciosamente%2Cservi-1
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Puratos
WhatsApp: 11-5039-1819 - Tel.: 0800 771 7872 - Email: [email protected]
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 09:23
estou no aguardo do reembolso
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 12:38
os produtos da puratos sao exelentes,porem tive dificuldades para troca de produtos estragados, os atendentes nao sabem atender e repassar informaçoes ,fora quando nao desligam na sua cara
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7