Refil low flúor entupido com pouco tempo de uso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

16/05/2026 às 14:21

ID: 248836781

Fiz a compra de um refil low flúor e inicei o uso dele por volta do dia 25 de Janeiro, tem pouco tempo de uso e já está entupindo, parece que cria ar e eu tenho que ficar tirando o refil pra tirar o ar e colocando, mas nada resolve. A água que adiciono nele passa por um pré filtro, e mesmo assim tá entupindo. Certeza que o produto veio com defeito de fabrica. Tem água porém ele não filtra.
Em casa somos 3 pessoas, e meu purificador é do grande.
Sou consumidora fiel da marca, e já indiquei várias pessoas pra adquirir. Fica aqui à minha insatisfação

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 08:46

Olá!

Sentimos muito pela insatisfação relatada e entendemos a importância de manter o bom funcionamento do purificador.

Informamos que tentamos contato com a cliente para entender melhor o caso e oferecer o suporte necessário, porém não obtivemos retorno até o momento.

Ressaltamos que a vida útil do refil Low Flúor é de aproximadamente 600 litros ou 4 meses de uso, o que ocorrer primeiro. Após esse período ou volume de purificação, é recomendado realizar a troca do refil para manter a eficiência da purificação e o bom fluxo da água.

Atenciosamente,
Equipe Purific

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 13:59

Vocês podem entrar em contato pelo ***** WhatsApp? Não recebi mensagem pelo e-mail