Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

10/12/2015 às 21:41

ID: 15818007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Creme Risotex ao invés de melhorar as manchas e as rugas da pele, só pioram os sintomas. Sendo que além do produto ser caro não resolve, não faz efeito que dizem que deveria fazer. As manchas do rosto aumentaram e as linhas de expressão também. E meu rosto onde tinha rugas, só pioraram.

Quero ser ressarcida.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2016 às 18:34

Prezada Helena,

Entramos em contato no último dia 15.02 para entender melhor o ocorrido e, na ocasião, esclarecemos que o produto não possui contraindicações e qualquer reação está relacionada ao organismo de cada consumidor.



Sugerimos então fazer a substituição do produto, mas a senhora decidiu por continuar o uso do Creme Risotex, anotando nosso telefone e se comprometendo em retornar caso decida realizar uma possível troca.



Continuamos dispostos em atendê-la da melhor maneira possível para, assim, fornecer sempre produtos de qualidade que visam promover seu bem-estar e a qualidade de vida da sua família.



Estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.



Puriflora - Desfrute o melhor da vida

************** | https://*******