Cachorra Shih-tzu intoxicada após consumir sachê Purina Dog Chow

Não resolvido
Feira de Santana - BA
02/03/2026 às 17:49
ID: 242107921
No dia 28/02 comprei um sachê da marca Purina Dog Chow (Extra Life com cordeiro 100g) no Assaí Atacadista. Ao chegar em casa, ofereci o sachê misturado com a ração da mesma marca (para cães pequenos). Ela não comeu tudo.
Na manhã seguinte, minha cachorrinha da raça Shih-tzu apresentou vários episódios de vômito, fezes moles e ficou muito prostrada (muito mole). Os sintomas começaram após o consumo do sachê, e até o momento ela ainda não está completamente bem.
O produto estava dentro do prazo de validade, porém acredito que algo possa ter ocorrido com este lote, pois os sintomas surgiram logo após o consumo.
Solicito uma verificação urgente do lote do produto, esclarecimentos sobre o ocorrido e posicionamento da empresa, pois se trata da saúde do meu animal.
Tenho fotos do produto, lote e validade, caso necessário.
Aguardo retorno com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 11:27
Olá, Victor.
Conforme contato realizado para troca do produto, identificamos que já havíamos recebido esta manifestação em nosso serviço e seu atendimento está em andamento.
Reforçamos que após a conclusão da análise de seu produto, retornaremos o contato para informá-lo sobre o resultado.
Permanecemos à disposição enquanto prosseguimos com o seu atendimento.
Atenciosamente,
SERVIÇO NESTLÉ PURINA AO CONSUMIDOR
https://www.nestle.com.br/site/faleconosco
Telefone gratuito: 0800 770 1180 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 21:18
Atendimento péssimo, fizeram uma coleta pra fazer os testes com o produto, e depois falaram quem não foi encontrado nd no produto, como uma empresa vai falar que foi encontrado algo em seu produto? Não deram nenhuma assistência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0