Promoção Essa Seleção é Animal

Purina
Maringá - PR
05/08/2014 às 10:01

Fui contemplada com um prêmio instantâneo na promoção Purina essa seleção é animal, e conforme o Regulamento no Item 9,1 o prêmio seria entregue em até 30 dias úteis após a contemplação, e não da data que o correio, como me informou a atendente do Sac, para a qual eu liguei 3 vezes e ficou de verificar e me dar um retorno, e a primeira ligação já fazem 12 dias, eles nem se dão ao trabalho de retornar, fico indignada pois as pessoas se dão ao trabalho de comprar, e participar e nem satisfação recebem quando vão atrás de informações. E como falei para a atendente hj Leticia, a única maneira de receber o retorno é através do Reclame Aqui, isso seria desnecessário se houve um pouco de respeito. Fico chateada tbm pela empresa que nem sabe com que pessoas estão trabalhando. Fica aqui o feedback.

06/08/2014 às 09:52

Ao Site Reclame Aqui

Com relação a mensagem da Sra. Maria de Fátima, postada neste site, informamos que entramos em contato com a consumidora e estamos prestamos atendimento.

SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

Site contato: www.nestle.com.br

E-mail: falecom@nestle.com.br

SMS gratuito: 25770 de segunda a sexta-feira das 8h as 18 h

Telefone gratuito: 0800-770 2411 de segunda a sexta-feira das 7h as 20h

Caixa Postal: 21144 – CEP 04602-970 – São Paulo SP

06/08/2014 às 10:15

Recebi o retorno.Obrigada

Está com problemas com Purina?