Atendimento e motor velho

Não respondida
Porto Alegre - RS
28/10/2024 às 17:01
ID: 200699499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesChamamos a empresa para consertar um problema com a minha geladeira, levaram e ficaram 3 dias para trocar o motor. Depois que devolveram, a geladeira começou a vazar água. Até voltarem para tentar resolver o problema foram meses, com marcações sem ida. Foram, disseram que resolveram, mas seguiu com o mesmo problema, até a geladeira parar de vez. O técnico foi na minha casa, mencionou que o motor pifou e a empresa nem sequer para me retornar, previsão de orçamento, conserto do que estava na garantia. Como tenho criança em casa, fica difícil ficar sem geladeira. Não tendo já é difícil. Mesmo sabendo da situação de comidas estragadas e necessidade, ZERO retorno, consideração com o cliente. Chamei outro técnico que me mostrou fotos de um motor novo, com certeza, trocaram o motor e colocaram um velho que nunca prestou. Desde então, só encomodação e zero respeito pelo cliente.