Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

12/03/2026 às 13:04

ID: 243081763

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Não contratem!!! Foram super ágeis e corteses no primeiro atendimento. Técnico foi na minha casa e cobrou Pix de 790,00 para arrumar o "gás saturado" . Achei caro mas como o técnico "*****" afirmou categoricamente que valia a pena arrumar pois depois deste conserto a geladeira iria durar cerca de dez anos resolvi acreditar. 94 dias depois a geladeira estragou novamente. Mandaram um técnico avaliar e alegaram outro problema que teriam que levar a geladeira e avaliar o custo. A partir daí simplesmente não respondem mais o watts. Levaram dois dias para me responderem quantos dias iriam ficar com a geladeira e se teria custo (obviamente disseram que iriam cobrar novamente). Uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Depois que recebem o primeiro Pix , passam a te tratar de outra forma. Alegam que o conserto vai resolver o problema por anos e não dura 4 meses!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 10:39

A empresa simplesmente não te responde. Até efetuar o primeiro pagamento o atendimento é nota 10. Depois que paga por um conserto que eles alegam que vai durar anos e não dura nem 120 dias te deixam a ver navios. E vi que não é somente comigo é o normal da empresa com todos os consumidores.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0