Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

30/06/2025 às 21:53

ID: 220941845

Infelizmente no meu desespero de arrumar a minha geladeira, tive o desgosto de encontrar essa empresa no Google.

Atendimento horrível, sem nenhuma responsabilidade com o cliente.

Não mandam nota fiscal.

A geladeira funcionou uma semana e parou novamente, me cobraram 1.300 reais para fazer esse serviço porco, mas prometi pra mim mesmo que vou usar meus recursos para que essa empresa seja penalizada, basta de enganar a população.

Vamos entrar com uma ação contra eles.

A geladeira está aqui estragada e ninguém, responde.

E tu olha no Google a história se repete anos e anos, arrumou mas estragou e não me deram mais atenção, cobrança altíssima, etc.

Lamento por ter visto as avaliações do Google só depois, desgosto total, vão pagar por isso na justiça.

Compartilhe