Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

16/03/2026 às 10:37

ID: 243374383

Olá, fiz um orçamento de uma geladeira com esta empresa passei o defeito, no dia 04 março me passaram o valor que não foi barato mas foi pra arrumar ficaram com a geladeira me estragaram no outro dia, no dia seguinte a geladeira não funcionou chamei eles de novo botaram gás, no mesmo dia a geladeira parou de funcionar chamei de novo não responderam passei o final de semana todo sem geladeira e estragou todas as minhas coisas de alimento hj pela manhã chamei de novo so perguntaram se pode recolher a geladeira e mais nada uma falta de respeito com os clientes.

Compartilhe