Atendimento ruim

Não respondida
Salvador - BA
18/07/2024 às 12:55
ID: 193250405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra com essa loja e ao receber as peças não deram, prontamente notifiquei a loja para reenviar, o processo para reenvio foi super tranquilo, porém a atendente que atende via whatsapp ela simplesmente estornou pro meu cartão o valor pago, sendo que eu havia dito que iria trocar por algumas peças. Falta de respeito com o cliente, pois o cliente tem o direito de escolha, se quer outra mercadoria ou estorno. péssimos profissionais que trabalham na puro charme, não comprem!