A loja se negou a devolucao do produto

Não resolvido
Itaquaquecetuba - SP
08/08/2024 às 14:10
ID: 194796659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa segunda-feira 29 de julho fiz i meu primeiro (e ultimo) pedido nesta loja.
A entrega em si foi rápida recebi na sexta-feira passada, acontece que ao provar a peça tamanho P (que serve G) vi que não serviu e solicitei a devolução. Contando que assim como qualquer outra loja normal daria o prazo de uma semana para devolver o produto. Porém eles me mandaram um código de postagem om validade de dois dias e não me notificaram de nada. Fui postar a mercadoria no terceiro dia e o correios falou que o ******* vencido. Entrei em contato e simplesmente me falaram que eu teria que pagar pra devolver a mercadoria. Um absurdo total, tinha gostado da loja e ia comprar outras coisas mas infelizmente se for pra agir com [Editado pelo Reclame Aqui] não vale a pena ser cliente de uma loja assim. Não indico pra ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2024 às 16:13
No ato da solicitação de troca enviamos sempre a TODAS as clientes um PDF informando o prazo de troca e também sobre o ******* (autorização de postagem) a partir deste momento ficamos aguardando que a cliente nos confirme o dia em que deseja que o código seja gerado e só a partir dali geramos esse ******* para que não ocorra um transtorno maior e mesmo a loja informando todos os tramites de troca a cliente não seguiu a risca e ao verificar que o prazo já havia vencido simplesmente disse que não concordava com os nossos termos.
Consideração final do consumidor
07/10/2024 às 22:41
Pessima loja, em nenhum momento me foi perguntado a data que eu gostaria que o código fosse gerado. Na hora de comprar é maravilhoso, agr se vc tiver algum problema no pós compra VC QUE LUTE. Esse deveria ser o lema dessa loja, aliás se é que da pra chamar isso de loja!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0