Arroz com péssimo cheio e um objeto não identificado tipo uma pedra com odor de podre.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/02/2024 às 13:09

ID: 181963575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje ao abrir o meu pacote de arroz eu me deparo com um objeto que se assemelha muito a uma pedra, porém que exala um cheio ruim de podre. Isso tava dentro do pacote e quando fi colocar no meu pote eu encontrei. Eu tirei o objeto e fui fazer o arroz. mas o arroz ao cozinhar estava com um cheio horrivel que não sei se era de mofo ou barata. mas o cheiro era péssimo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/04/2024 às 17:57

PÉSSIMA! Não dão retorno ou tratam o cliente com o mínimo de atenção ou cordialidade. Nunca mais compro nada da marca ou indico tbm.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0