Arroz com péssimo cheio e um objeto não identificado tipo uma pedra com odor de podre.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/02/2024 às 13:09
ID: 181963575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje ao abrir o meu pacote de arroz eu me deparo com um objeto que se assemelha muito a uma pedra, porém que exala um cheio ruim de podre. Isso tava dentro do pacote e quando fi colocar no meu pote eu encontrei. Eu tirei o objeto e fui fazer o arroz. mas o arroz ao cozinhar estava com um cheio horrivel que não sei se era de mofo ou barata. mas o cheiro era péssimo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/04/2024 às 17:57
PÉSSIMA! Não dão retorno ou tratam o cliente com o mínimo de atenção ou cordialidade. Nunca mais compro nada da marca ou indico tbm.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0