Arroz Extremo Sul com larvas e descaso no atendimento *****

Não respondida
São Paulo - SP
12/01/2026 às 12:44
ID: 237395341
Comprei um pacote de arroz Extremo Sul, hj fui abrir está cheio de bicho lotado de larvas, liguei para o ***** da empresa eles não completam a ligação total descaso . Tire fotos, vou jogar o pacote no lixo não dá para ficar com ele em casa