Arroz Extremo Sul com larvas e descaso no atendimento *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2026 às 12:44

ID: 237395341

Comprei um pacote de arroz Extremo Sul, hj fui abrir está cheio de bicho lotado de larvas, liguei para o ***** da empresa eles não completam a ligação total descaso . Tire fotos, vou jogar o pacote no lixo não dá para ficar com ele em casa

Compartilhe