Atendimento descuidado e falta de atenção em compra para presente Loja João Pessoa (João Câncio)

Não respondida
João Pessoa - PB
27/12/2025 às 13:37
ID: 235977233
Hoje (27/12/2025), por volta de 12h50, estive presencialmente na loja Puro Luxo Acessórios, localizada em João Pessoa, na unidade da João Câncio, com a intenção de comprar uma lembrança simples para uma amiga que faria aniversário. A ideia era apenas não chegar sem nada, então procurei algo prático, mas de boa durabilidade.
Ao chegar, cumprimentei as atendentes e fui respondida normalmente. Perguntei inicialmente se havia brincos banhados, e fui informada que não havia. Em seguida, questionei se existia algum brinco em aço inoxidável, por ser um material mais durável e resistente, e novamente me informaram que não havia, apenas uma pulseira desse material, que me foi mostrada, mas não me agradou.
Mesmo deixando claro que eu buscava semijoias, não recebi nenhuma orientação, sugestão ou ajuda por parte das atendentes. Acabei olhando os brincos sozinha e encontrei um modelo que me agradou, que era justamente uma semijoia, exatamente o que eu havia perguntado desde o início.
No caixa, as funcionárias já sabiam que se tratava de um presente, mas colocaram o produto em uma sacola comum. Perguntei se havia sacola ou embalagem para presente, e me informaram que não tinha, o que achei bastante estranho, especialmente em período de confraternizações e compras para presente.
Em seguida, a atendente do caixa disse para outra funcionária botar um adesivo aí, o que me deixou desconfortável, pois não houve nenhum cuidado com a apresentação. Depois, ainda perguntaram entre elas se o preço havia sido retirado, e a resposta foi que sim, mas não chegaram sequer a conferir.
Ao chegar em casa, como já sou cliente da loja e tinha uma caixinha antiga da Puro Luxo, que por sinal tá meio sujinha por ser antiga, mas resolvi refazer a embalagem para presentear minha amiga. Foi então que percebi, com surpresa e indignação, que o brinco ainda estava com a etiqueta de preço, o que demonstra total falta de atenção e cuidado no atendimento.
Fiquei realmente chocada com o descaso, principalmente porque gosto da loja e sempre considerei os acessórios lindíssimos. No entanto, a experiência de hoje foi extremamente frustrante e me faz repensar se vale a pena continuar comprando na loja.
Espero um retorno da empresa, principalmente quanto à orientação da equipe e ao cuidado básico com clientes que estão comprando na loja.