Comprei e não recebi a mercadoria

Respondida
Dom Feliciano - RS
02/01/2018 às 18:07
ID: 31812269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra em novembro, há enviei e-mail solicitando a entrega, e até hj não responderam, péssimo atendimento, não recomendo pra ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2018 às 16:07
Olá Solange, talvez você não tenha visto o seu cadastro, e nossas mensagens que foram enviadas dentro da area do comprador no site. Sua compra foi feita em Novembro e enviada em novembro mesmo, pelo seguinte codigo junto ao seu *******. Sempre atualizamos os códigos de rastreamento no site da loja.
Seguindo este ******* ver que a mercadoria foi entregue.