Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/01/2018 às 09:25

ID: 32542743

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei uma bolsa no site Puro Luxo Acessórios, pois os preços são acessíveis e eles não cobram frete. Fiz a compra em Dezembro e paguei via boleto à vista, e eles me enviaram um email confirmando o pagamento dia 12/12/17. Eles dão um prazo de até 20 dias. Após esses 20 dias eu enviei um Whats para o número de celular de contato (já que eles não me responderam via Instagram e não possuem email), e eles me responderam 3 dias depois informando que a bolsa que eu havia pedido não tinha em estoque e que eu poderia escolher outra. Fiz isso na mesma hora, enviei a foto de outra bolsa com o mesmo valor autorizando a troca. A pessoa me respondeu dizendo que iria enviar para mim na próxima semana. Já estamos no dia 26/01/18 e eles simplesmente não respondem mais no celular, não atendem ligações e não respondem pelo Instagram. Na página deles nessa mídia social, há várias reclamações com a demora da entrega e falta de retorno. E mais, houve um tempo em que eles desativaram o campo de comentários no Instagram para que as pessoas não reclamassem. Eu paguei 99,99 reais na bolsa, à vista e preciso de uma posição da empresa. Ou eles enviam o produto que eu adquiri ou eles devolvem o meu dinheiro.
Aguardo uma posição, já que desisti de tentar entrar em contato com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2018 às 09:40

Olá! Nós possuímos e-mail sim, você pode entrar em contato conosco pelo seu link de atendimento no site. Estamos respondendo normalmente o direct do instagram.
Me chame nesse WhatsApp*******

Réplica do consumidor

06/02/2018 às 10:43

Já entrei em contato com vocês pelo novo whats, ninguém me https://******* página do site de vocês tbm ninguém responde, tem mensagem minha desde Janeiro láhttps://*******ês inventam aqui no site que respondem, mas na vdd não respondem ninguém, e eu no prejuízo, pois paguei algo pelo que não usei...