Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/04/2025 às 17:23

ID: 215686057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar minha insatisfação ao perceber que a água de coco Puro Coco está imprópria para consumo. E vi outras, várias reclamações a esse respeito. Está dentro da validade, mas a cor amarelada é sabor ruim.
Tirei algumas fotos e guardei para relatar. Intoxicação alimentar é coisa séria

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 10:57

Produto com sabor ruim e não me responderam à reclamação...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0