Problemas com saque via PIX, alteração de nome de usuário e saldo retido no Abacatepay

Resolvido
Curitiba - PR
19/01/2026 às 19:05
ID: 238169761
EStou tentando sacar o meu saldo e diz que foi efetivado mas não efetiva o PIX. Já reclamei no atendimento, no Discord, e agora, atenção, mudaram o nome do usuário da minha conta, ainda bem que tenho o recurso de dois fatores. Aqui é a última chance antes de reclamar no Banco Central BACEN e processá-los, porque o QRCODE continua funcionando e meus clientes comprando e o dinheiro retirno no Abacatepay.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2026 às 15:26
Leonardo, boa tarde!
Antes de tudo, queríamos pedir desculpas. Tivemos um volume muito alto de mensagens devido a uma instabilidade em nossa solução e, infelizmente, não conseguimos responder todo mundo no tempo que gostaríamos.
Conforme conversamos no WhatsApp, acredito que o seu problema ja tenha sido resolvido. Caso tenha ficado com alguma pendência, estamos 100% a disposição para resolvermos o mais breve possível!!
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 21:29
Resolveram o problema e entraram em contato pessoalmente,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10