Purple Eventos: Problemas com locação, convites, figurinos e não pagamento de porcentagem da escola.

Não respondida
São Paulo - SP
17/03/2026 às 14:45
ID: 243530019
Fechamos nossa festa de encerramento com Purple eventos em meados de agosto 2025, pesquisamos no reclame aqui, falamos com escolas que já tinham trabalhado com eles e nada que desabonasse a empresa. Porém nossos problemas iniciaram com a locação do teatro onde a escola teve que pagar a entrada, alegando que devolveriam em outubro, tivemos que cobrar muito para recebermos os 7.000,00 em novembro. Entre outras coisas muita confusão com a compra de convites pela plataforma que eles usaram, erros nos figurinos, no dia da entrega faltava adereços e não estava conforme combinamos, mas depois de um surto conseguimos que enviassem tudo. Alguns detalhes que eles disseram que fariam, uns dias antes da festa não fizeram.. no dia da apresentação eles venderam convites com o mapa de outro teatro e os pais não conseguiam sentar aonde foi comprado pelo mapa, o que deu muita reclamação!!! Mas tudo isso até poderia ser superado se não fosse a questão do não pagamento da porcentagem da escola, conforme contrato assinado. O pagamento ficou de ser feito após 40 dias úteis após a festa, isso daria 14/01/26, porém não foi pago e além disso não respondiam e nem mesmo davam satisfação do estava acontecendo. Com muito custo conseguimos uma reunião online com alguns dos responsáveis, dizendo que não tinham o $ naquele mês. Demos o prazo de até 30/03/26 para esse pagamento e pedimos um termo de confissão de dívida com as datas e valores descritos para o pagamneto até 30/03/26 e isso foi feito. Aguardamos até a 1 data prevista para o pagamento e não foi pago, apenas 3 dias depois, isso com nossa cobrança e lembrete por whatsap, onde temos tudo registrado e com testemunhas. A partir da 2 parcela que seria dia 13/03/26 sexta-feira, além de não ter mais pagamento, também não conseguimos mais contato com ninguém, nem mesmo o telefone do site é atendido.. a partir de agora estou fazendo essa reclamação aqui e deixando claro que se a empresa procurar alguém para realização de festas e formaturas caiam fora, é [Editado pelo Reclame Aqui], eles são [Editado pelo Reclame Aqui] e somem com o $$ das pessoas, inclusive vi que agora eu não sou a 1 empresa a colocar essa reclamação. A partir de agora vou procurar as escolas que eles trabalham e avisar além de contatar meu dep. jurídico para o desfecho desse [Editado pelo Reclame Aqui]. Além de tudo isso no site da empresa tem o logo da minha escola, como se ue tivesse permitido que colocassem lácomo escola parceira, em nenhum momento eu assinei nada dizendo que poderiam me vincular com eles, isso será incluso no processo.