Solicitação de Cancelamento de Pedido e Reembolso

Resolvido
Sorocaba - SP
19/12/2024 às 16:08
ID: 205164967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Meu nome é Rodrigo, e venho, por meio deste, solicitar o cancelamento imediato do pedido [Não recebi o número do pedido, no site falam que vão enviar por e-mail, mas até agora nada], realizado em 11/12/*******.
Desde a realização da compra, não recebi confirmação, não consigo acompanhar a entrega devido a problemas no site, e também não obtive retorno de um e-mail anterior enviado ao suporte. Diante disso, perdi a confiança no serviço e desejo cancelar a compra e solicitar o reembolso integral do valor pago.
Peço que o reembolso seja realizado o mais breve possível, preferencialmente para o mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Caso necessário, estou à disposição para fornecer mais informações.
Aguardo retorno urgente com a confirmação do cancelamento e do início do processo de devolução do valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2024 às 17:05
Olá, Rodrigo!
Para te auxiliar nesta situação da melhor maneira, buscamos seu pedido em nosso site, mas não identificamos nenhum cadastro ou ******* ao seu e-mail ou telefone, como lhe informamos no contato que fizemos neste e-mail que disponibilizou aqui no RA.
Avaliamos também os prints e identificamos que o site onde a compra foi feita é divergente do nosso site oficial que destacamos a baixo, mas também consta aqui em nosso perfil do Reclame Aqui.
Reforçamos que nossas comunicações e promoções são feitas exclusivamente por nossos perfis oficiais, pelo site https://******* e pelo instagram https://******* Comunicações fora desses canais são suspeitas e devem ser ignoradas.
Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, temos nos empenhado em alertar nossos consumidores por meio das redes sociais, para garantir que todos estejam cientes, possam tomar as precauções necessárias, e também auxiliando através dos nossos canais de atendimento, Rodrigo. Caso você precise de ajuda não hesite em retornar através do e-mail que lhe enviamos, caso não seja possível, nosso atendimento está disponível através do nosso site de 08h às 18h de segunda a sexta, e se por algum motivo o seu contato for em um horário em que não estivermos online, retornaremos logo.
Rodrigo, sentimos muito que você tenha sido afetado, seguiremos atuantes de forma constante através dos meios legais pra que menos pessoas sejam impactadas e toda a situação seja resolvida o mais rápido possível.
Atenciosamente,
#EquipeDePropósito
Réplica do consumidor
19/12/2024 às 17:29
Eu acessei a página no Instagram e fui direcionado para o site de vocês. Como me dizem que não é o site de vocês?
Réplica da empresa
19/12/2024 às 18:02
Olá, Rodrigo!
Te enviamos um e-mail por volta das 16:50 com todo o detalhamento e evidências sobre o uso de nossa imagem e marca por terceiros que desconhecemos pra aplicação de [Editado pelo Reclame Aqui] através de perfis do instagram e sites falsos. Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
#EquipeDePropósito
Consideração final do consumidor
19/12/2024 às 18:42
Realmente a empresa não teve culpa, sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] com um perfil clonado deles no Instagram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
20/12/2024 às 09:25
Olá, Rodrigo!
Ficamos contentes em saber que nosso atendimento foi eficaz em te orientar e que você separou um tempo para avaliar nosso atendimento, obrigada, Rodrigo!
Caso precise de nós não hesite em nos contatar através do nosso chat no site, ou pelo e-mail, tá bem? Seguimos a disposição.
Atenciosamente,
#EquipeDePropósito