Compra de TV não entregue e perda de contato com a empresa Fluxo Vision após pagamento via Pix para PuxemPay

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

08/04/2026 às 16:42

ID: 245525137

Eu Fiz uma compra é de de TV em 82 e 57 centavos através dessa puxem Pay a empresa que eu comprei fluxo Vision ou w o o v i p l não entregaram e perdi todo o contato Então eu queria ver o que que o Reclame Aqui pode fazer por mim a compra foi feita no dia 06/04 às 19:46 paga com pics eu paguei para puxempei sistema de cobrança limitada e o sistema de TV eu paguei fluxo Vision ok

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 09:12

Olá José!

Sabemos o quanto é frustrante passar por uma situação como essa, e queremos te ajudar da melhor forma possível.

O seu reembolso já foi realizado com sucesso pelo vendedor em 09/04/2026, então você pode ficar tranquilo quanto a isso.

Mesmo atuando como intermediadora de pagamento ou seja, cuidando da parte de processamento (PIX, boleto e cartão) nos preocupamos muito com a sua experiência e estamos aqui para te apoiar sempre que precisar.

Se ainda restar qualquer dúvida ou se pudermos te ajudar de alguma outra forma, pode contar com a gente pelo e-mail [email protected]. Vamos te atender com prioridade.

Sua opinião é muito importante para nós! Se puder, avalie o atendimento isso nos ajuda a continuar melhorando e oferecendo uma experiência cada vez mais segura para você.

Obrigado pelo seu contato e confiança.

Equipe Pushinpay :)

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 11:48

Ótimo atendimento, e presteza na solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10