Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

16/09/2026 às 09:23

ID: 259166473

Fiz uma compra pelo telegram e o produto não foi entregue

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2026 às 15:49

Olá!

Sabemos o quanto é frustrante passar por uma situação como essa, e queremos te ajudar da melhor forma possível.

O seu reembolso já foi realizado com sucesso, então você pode ficar tranquilo quanto a isso. Caso ainda não visualize o valor, vale lembrar que o prazo pode variar um pouco conforme o banco ou operadora, ok?

Mesmo atuando como intermediadora de pagamento ou seja, cuidando da parte de processamento (PIX) nos preocupamos muito com a sua experiência e estamos aqui para te apoiar sempre que precisar.

Se ainda restar qualquer dúvida ou se pudermos te ajudar de alguma outra forma, pode contar com a gente pelo e-mail [email protected] ou por whatsaap (19)99180-7337, vamos te atender com prioridade.

Sua opinião é muito importante para nós! Se puder, avalie o atendimento isso nos ajuda a continuar melhorando e oferecendo uma experiência cada vez mais segura para você.

Esperamos poder te atender novamente em breve, de forma ainda melhor!

Obrigado pelo seu contato e confiança.

Atenciosamente.

Equipe PushinPay :)