*****

Em réplica
Aparecida de Goiânia - GO
30/07/2026 às 05:20
ID: 255188989
Fiz uma compra de um pacote VIP só que eu não recebi nada ainda solicitação de pagamento de reembolso ou o pacote e ainda não recebi nada
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 08:51
Olá,
Verificamos que a reclamação registrada não contém informações sobre a compra nem anexos que comprovem o pagamento realizado. Sem esses dados, não é possível identificar o vendedor envolvido nem dar andamento a qualquer procedimento de reembolso.
Entramos em contato por e-mail e WhatsApp (Cadastrados no Reclame Aqui) solicitando o envio do comprovante de pagamento, porém, até o momento, não recebemos retorno.
Dessa forma, a reclamação é considerada inválida, uma vez que não apresenta elementos que permitam relacionar o caso à Pushinpay ou possibilitem qualquer ação de suporte.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais, especialmente pelo e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Pushinpay
Réplica do consumidor
07/08/2026 às 08:58
Não tive nenhum vídeo não