Atraso na Coleta de Devolução de Bancada Multiuso Industrial Preta 1,20m - Pedido *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

29/05/2026 às 23:56

ID: 250092107

Referente ao Pedido ***** (Produto: Bancada Multiuso Industrial Preta 1,20m), informo que a solicitação de devolução já foi formalizada e concluída do meu lado. Porém, estou há longos dias sem uma resposta sobre a coleta do produto, realizei tentativa de contato via WhatsApp pedindo atualizações, mas sem sucesso.

Como não servirei de estoque ativo para a empresa, notifico que a loja tem, a partir de hoje, os seguintes prazos improrrogáveis:

- Até 10 dias corridos: Para enviar o retorno com a data agendada da coleta.
- Até 30 dias corridos: Para a remoção física e definitiva do produto do meu endereço.

Caso o produto não seja retirado dentro do prazo de 30 dias corridos, ele será considerado abandonado e descartado por mim, sem aviso prévio.

Fico no aguardo do agendamento imediato da coleta.

Observação: Informo que esta mesma mensagem foi enviada hoje para o canal de atendimento de vocês via WhatsApp para fins de formalização.

Compartilhe