Compra não entregue, sem nota fiscal e sem código de rastreio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

08/07/2026 às 11:40

ID: 253394055

Estou extremamente insatisfeito com a PV Company. Realizei a compra n 3247 no dia 29/06/2026, às 10:57. O pedido contém peças de porta-pallet (montante e longarinas).

No ato da compra foi informado prazo de entrega de 8 dias úteis. Até hoje, 08/07/2026, mais de uma semana depois da compra, não recebi a nota fiscal nem o código de rastreio. O status do pedido segue parado em "Pagamento aprovado", sem qualquer movimentação para separação, faturamento ou transporte.

Tentei contato diversas vezes por telefone e por WhatsApp e a empresa simplesmente não responde. Não existe canal de atendimento funcionando.

Caso não haja retorno e solução em prazo razoável, buscarei o Procon e as medidas judiciais cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 15:36

Prezado Pedro,
Lamentamos pelo transtorno e pedimos sinceras desculpas pela experiência.

Conforme sua solicitação, o pedido n ***** foi cancelado em 08/07.
O estorno dos valores pagos, incluindo o valor referente à diferença do pedido, será realizado dentro do prazo previsto para devoluções, juntamente com o cancelamento da Nota Fiscal.

Lamentamos que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas e agradecemos pelo seu feedback, que será utilizado para aprimorar nossos processos e atendimento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe PV Company