Reclamar dessa empresa

Descalvado - SP

17/05/2024 às 08:34

ID: 188972529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

enrolação na entrega no conteúdo, so tem propaganda, não entrega o que promete, os produtos com promessas fortes e que não funcionam, professores arrogantes e não conseguem passar o pouco conteúdo, pior dinheiro investido nesse curso, uma piada, teria vergonha de vender um curso desse.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2024 às 11:33

Bom dia,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem!
Com referência à sua mensagem, é com satisfação que informo que todas as promessas feitas têm sido cumpridas diligentemente.
Sobre os grupos desde a criação, foram estabelecidas regras que visam um ambiente colaborativo e respeitoso. A participação nos grupos pressupõe a aceitação e concordância com tais normas, as quais foram fundamentais para o bom funcionamento e a eficácia das interações.
Reconhecemos a importância de uma didática clara e da efetivação de nossos compromissos. Valorizamos profundamente o seu feedback e estamos sempre abertos a aprimoramentos.

Gostaríamos de informá-lo que estamos à disposição para ajudá-lo em quaisquer solicitação ou dúvidas.
Dentro da plataforma é exibido dois botões de suporte onde você será direcionado ao nosso atendimento via WhatsApp.

Atenciosamente,
Iluminado.