Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/02/2023 às 06:27

ID: 159855517

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 22 de dezembro de *******, meu cachorro da raça Shitsu, sofreu um acidente no olho esquerdo, vindo a ocorrer o deslocamento do globo ocular para fora da órbita. Porém o globo ocular estava preso. Corri para uma emergência perto de onde moro (Taquara) onde prestaram os primeiros socorros. Costuraram a pálpebra para que mantivesse o globo ocular protegido. Como ele já é cego de um olho, entrei em contato com a oftalmo dele. Porém, ela estava de férias e me indicou a Clínica Veterinária de Botafogo ( sei que o nome do proprietário é Paulo) porque havia uma médica conhecida (fizeram estágio juntas). Fui, imediatamente, nesta clínica com uma esperança enorme que ele não perderia a visão já que, na primeira vez , a situação foi bem pior. Chegando lá, fomos atendidos pela oftalmo que examinou e já insinuou talvez tivesse que fazer a retirada do globo ocular. Dá para imaginar receber uma notícia dessa. Pois bem.. A única coisa que fizeram foi tirar os pontos que deram na emergência e deram novos pontos usando uns canutilhos para que não rasgasse a pele da pálpebra. Só pelo trabalho de dar os pontos, me cobraram o valor de R$2.*******,00 fora R$*******,00 do anestesista. Quem tem cachorro sabe o quanto ficamos aflitos e sem nenhuma condição de raciocínio para indagar o por quê desse valor alto.
Quando a oftalmo dele retornou, por questão de ética profissional, me pediu que voltasse em Botafogo para a revisão. Um ponto havia se soltado. Ela terminou de tirar todos e confirmou que teria que retirar o globo ocular, que não tinha jeito. Imaginem meu desespero em saber que ele ficaria cego totalmente mas, fui em frente. Diante desse caso, perguntei quanto ficaria a cirurgia de enucleação ( é o nome que se dá a esse procedimento). Ela me veio com o orçamento de R$3.*******,00 e mais R$*******,00 do anestesista. Não tinha mais como pagar. Ela me disse que teria que resolver logo pois poderia pegar uma infecção grave.
Graças a Deus, a oftalmo dele retornou e marcamos logo uma consulta para resolvermos o problema. Ela não entendeu o por quê da médica de Botafogo ter deixado o globo ocular exposto, um local tão sensíhttps://******* pingava, o tempo todo soro fisiológico para que não rececasse mais pois já estava percebendo a mudança de cor do globo. Fui atendida pela médica dele na Tijuca, na Clinica Bichos e Caprichos. Assim que ele foi atendido ( ela já havia me recomendado dele ficar em jejum de comida e água) foi direto para a cirurgia porque não tinha mais nada a fazer a não ser, retirar o globo ocular. Fiquei arrasada porém tranquila pela confiança que tenho na médica dele. E, para a minha surpresa, todo o procedimento ( cirurgia, medicamento e anestesista) ficou em R$1.*******,00. Agora pergunto.. Os cachorros que moram na zona sul são melhores dos que moram na zona oeste? Me senti assaltada, frustrada e confesso, como muita raiva de uma profissional, se aproveitar da fragilidade do tutor e cobrar um absurdo para fechar a pálpebra. O que ela faria foi feito na Tijuca em uma Clinica altamente competente e aparelhada, com excelentes profissionais. Sinto ainda estar pagando esse absurdo pois tive que deixar 4 cheques pré datados porque paguei o anestesista e a primeira parcela de 5, no débito ( 2 mil e quinhentos reais parcelados em 5 vezes) para dar ponto no olho. Sinto muito de existir profissionais sem nenhuma empatia quando se trata de de um tutor que ama seus cães. Escrevo isso agora pois, graças a Deus, tudo já passou e o mais importante é que, apesar de estar cego, continua sendo amado e muito bem cuidado.
Muita atenção quando forem procurar esta clínica.
Sem mais

Compartilhe