Mais uma enganada

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/10/2023 às 08:53
ID: 174813829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 20 de agosto fiz uma compra e tive o pagamento aprovado e comecei a esperar
a chegada. Semana passada no rastreamento dos correios apareceu a mensagem de que chegaria em 25/10 . No mesmo dia à tarde apareceu mensagem de que a compra fora entregue em SP!!!!! Moro no RJ e não houve erro no cadastro.
A empresa não é confiável e não responde NADA no email de contato.
Perdi meu dinheiro e quero que o publico saiba da falta compromisso da empresa.
Elizabeth Santos