Pagamento não repassado - Inscrição não confirmada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

06/12/2024 às 13:28

ID: 203883895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Tive um problema muito sério com a minha inscrição. Acredito que caí num [Editado pelo Reclame Aqui] e gostaria do reembolso, por favor.

No ato da minha ******* a isenção e não foi aprovada, mas este não é o foco. Estou citando para fins de informação.

Como a isenção foi negada, dentro da própria plataforma/site eu fiz o procedimento para pagar a inscrição.
Está pago como consta no comprovante de pagamento. Entretanto, o nome do beneficiário é estranho, mas imaginei estar tudo certo, já que foi tudo feito dentro do site do INEP.

Ao abrir o site para ver onde seria a minha prova eu fui pega de surpresa com a falta de informação (local).
Pelo que entendi a minha inscrição não foi confirmada, aparentemente por falta de pagamento, mas eu PAGUEI.

Fui conferir o CNPJ no site Reclame Aqui e tem muitas queixas semelhantes a minha! Exatamente o mesmo problema!

Por favor, me ajudem! Eu não sei mais o que fazer.
Urgente!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 12:27

Prezado Cliente,

A PWA é uma plataforma cujo objetivo é facilitar o processamento dos pagamentos entre vendedores e compradores.

É fundamental destacar que, em relação ao seu pedido, a empresa da qual você comprou o produto é responsável exclusiva pelo rastreamento, entrega, cancelamento e outros assuntos pertinentes, além de fornecer suporte direto ao cliente. Estamos aqui para facilitar o processo de pagamento.

Neste caso, REALIZAREMOS O REEMBOLSO do valor da sua compra APÓS UMA ANÁLISE MAIS DETALHADA DA SITUAÇÃO, para resolver sua solicitação da melhor maneira possível.

O estorno acontece de 1 hora a 24 horas úteis voltando para a conta de origem do pagamento.

Também é importante ressaltar que NÃO TOLERAMOS qualquer comportamento ilegal por parte dos consumidores que utilizam nossos serviços. Qualquer atividade suspeita será encaminhada ao nosso departamento jurídico para análise e possível desativação da conta em nossa plataforma.

Att. Equipe PWA

Réplica do consumidor

18/03/2025 às 15:28

Boa tarde!
Não recebi o reembolso até o momento.
Sigo no aguardo!

Réplica do consumidor

30/07/2025 às 09:45

Bom dia!
Sigo até hoje esperando o reembolso.