Empresa fajuta estão com meu carro a 5 meses e não me entregam consertado

Em réplica
Rio Novo - MG
29/05/2024 às 17:07
ID: 189780275
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEles levaram meu veículo depois doa ciente pra uma oficina que não tem registro de nada e nem material e local adequado pra consertar meu veículo. Estão a 5 meses me enrolando e se eu não insistir eles nem ligam pro consumidor. Só ficam enrolando pra entregar e quando dizem que está pronto, o serviço está mt mal feito. O dono da oficina parece que é o mesmo vistoriador da empresa Hermínio. O Lucas como se denomina o cara que me atende nunca da uma resposta concreta. Peço pra falar com o tal supervisor que não existe e nunca tem tempo . Tudo é no tempo deles . Não façam esse plano , e a pior proteção Veicular, não tem um número de sac ou reclamações . Amassou o teto e a coluna do carro e não deram PT. E não consertaram direito
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2024 às 15:39
Prezado,
A PWR Brasil Clube de Benefícios para Motorista do Rio de Janeiro é uma associação sem finalidade lucrativa, criada por pessoas com interesses em comum (proteção veicular) para que se unam para dividir os prejuízos sofridos pelos mesmos, onde as regras a serem seguidas, são votadas pelos próprios associados e deliberadas pela diretoria executiva, formulando então o Regulamento do Associado, demonstrando ser diferente de uma companhia seguradora.
A PWR Brasil Clube de Benefícios para Motorista do Rio de Janeiro informa que o local para onde o veículo foi levado após o ocorrido, é seguro e de confiança, onde ficou protegido e guardado, informa também que tem agido em conformidade com o regulamento do qual pertence pactuado o Reclamante e todos os associados, sempre cumprindo com os prazos estabelecidos, bem como lhe oferecendo suporte e prestando informações claras quanto à prestação de serviços.
Cientes de prestados todos os esclarecimentos, encerramos nossas manifestações neste canal, colocando todos os nossos canais de atendimento à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe PWR BRASIL
Réplica do consumidor
17/07/2024 às 07:45
Procurem deposito de gas do JP em Santíssimo, Oficina 2 irmãos , nem materiais direito a oficina tem ... provo pra qualquer um o descaso da empresa .
Réplica do consumidor
17/07/2024 às 07:46
Tenho todas as conversas , áudios e vídeos de todo descaso da empresa comigo. Por último disseram que iria colocar o veiculo numa oficina além de mais próximo da minha casa , num local de confiança. Não fizeram e nunca mais me mandaram mensagem.
Réplica do consumidor
27/12/2024 às 11:41
Tive que pegar meu carro , não aceitaram o que eu escrevi na avaliação do resultado do carro . Tá todo empenado até hoje , entrando água pela porta , o Alex e o Leandro não assinaram o papel de entrega , não me deram nada . É um pessimo atendimento . Não coloquem seus veículos nas mãos da PWR , eu tenho tudo aqui guardado desde conversas como vídeo e print . Áudios de todas as conversas com eles . Não resolvem nada .