Indignação com a Pwr Brasil: Demora na resolução de sinistro e falta de assistência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/08/2025 às 07:13

ID: 224492993

Bom dia !
Gostaria de relatar minha indignação com essa empresa chamada pwr brasil, que só come o dinheiro do associado e não haje da forma em prol aos seus associados, pago os serviços desta empresa a mais de 44 meses fielmente todos os meses, para caso acontecesse algum evento com o veículo, que eu não viesse ter dores de cabeça. O correto e estarmos em dia para solicitar os serviços. pos bem, tive um acidente em 25/07/2025 entre 18:20 a 18:40. Na estrada da água Branca ***** com rua da Chita em *****. Solicitei a abertura do evento com atendente Arthur para concerto do meu veiculo e do terceiro, pediram para que eu fizesse um relato do ocorrido, em áudio e por escrito assim o fiz, logo após recebi uma resposta que a causadora do acidente foi a terceira pessoas Sra. *****. e ela que deveria arcar com os custos, sendo que eles, não mandaram um perito pra verificar a situação e fazer uma investigação do ocorrido, pediram para que eu enviasse as fotos do carro e que eu mesmo que fazia a avaliação do veículo, não concordei com isso. Passou uma semana entrei em contato novamente, aí mandaram um um perito em minha casa para verificarem o ocorrido, que fez a vistoria segundo eles, foi até o local do acidente coletar provas, segundo eles, e foi fazer a vistoria no carro da Sra. ***** segundo eles. Depois realizaram uma entrevista comigo e com a Sra. ***** por telefone, segundo o perito os carros estão liberados para concerto, mais a pwr brasil não o faz. Ligo pra lá e eles mandam eu aguardar uma resposta via whatsapp, a empresa parece que tem apenas 2 funcionários e trabalham num fundo de quintal pos não tem estrutura para resolver as questões dos seus associados, cansei de aguardar, de ligar, de mandar mensagem. E sempre as mesmas baboseiras, se eu fizesse uma caixinha com o valor que eu pago durante 44 meses, já tinha resolvido o meu veículo e o veículo do terceiro. Solicitei o carro reserva e parece que o funcionário levou um susto como se isso nunca tivesse acontecido com eles, disse que iria tentar ver se era possível e que eu aguardasse uma resposta. Estou a + de 20 dias sem poder me locomover normalmente pelo carro estar batido, e sem o amparo do carro reserva, vi relatos de outros ocorridos aqui no reclame aqui, e notei que os atendentes estão tentando me vencer por cansaço, para que eu realize os serviços de forma partícula. Iniciarei partir de hoje o acionamento via judicial, pós isso não se faz com nenhum associado. Todos os dias estou sendo cobrado pela terceira pessoa um pagamento de franquia do seguro deles de 3.050 reais que meu seguro deveria já ter pago, para resolvermos isso.

Compartilhe