Fretes não pagos e falta de comunicação via WhatsApp

Não respondida
São Paulo - SP
19/02/2026 às 14:04
ID: 241092957
Efetuei dois fretes para esta empresa e nao me pagaram. 1 em 15/01/2026 e outro no dia 23/01/2026. Quando tento contato pelos mesmos meios que me contrataram via whatsapp sou totalmente ignorado.
Não caiam nessa!!!!! Muito trabalho, você sai cedo de casa carrega e descarrega em mercados, onde passa por longos períodos de espera além da responsabilidade da carga cair sobre o motorista, leva carga pesada no seu carro e não receber é um [Editado pelo Reclame Aqui]!! Eles anunciam no fretebras e te chamam para o whatsapp onde perdemos todas as chances de reclamar para a plataforma.. lamentável que existam pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] que ganhem a vida levando vantagem em cima de trabalhadores..