Demora no envio do produto

Resolvido
Niterói - RJ
25/11/2024 às 23:29
ID: 202877615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra no dia 13/11, paguei o envio via Sedex, e até hoje (25/11) o objeto não foi postado.
Mesmo tendo pago Sedex e tendo comprado o produto 20 dias antes da minha viagem, vou viajar sem a minha compra.
O atendimento via WhatsApp é péssimo, a pessoa diz que vai verificar e não responde.
Primeira e última compra no site.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 15:22
Oi, Giselle, tudo bem?
Primeiramente, quero pedir desculpas pela demora no retorno. Tive dificuldades para acessar o site do Reclame Aqui, o que causou esse atraso na minha resposta, mas fico feliz que já conseguimos resolver a situação.
Em relação ao seu pedido, a entrega foi realizada dentro do prazo do Sedex, conforme o rastreamento, e os prints da conversa comprovam que a comunicação foi feita no mesmo dia, com todas as atualizações enviadas. Lamento muito por qualquer desconforto que isso tenha causado e entendo como a situação da viagem foi frustrante.
Agradeço pela compreensão e espero que, apesar dessa experiência, você possa considerar nossas futuras coleções. Estamos sempre buscando melhorar!
Atenciosamente,
Rose fundadora da PYN
Consideração final do consumidor
24/01/2025 às 15:34
A empresa entrou em contato via Instagram e resolveu tudo dentro do prazo.
Produto chegou e com uma excelente qualidade.
Problema solucionado e voltaria a fazer compras com a marca.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10