Cobranças indevidas e má intermediação com proprietário pela imobiliária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/12/2025 às 22:53

ID: 236279753

Estou realmente muito decepcionada com essa Imobiliária. Parece que agem de má fé: fazem cálculos errados cobrando a mais os reajustes, cobram vistoria indevidamente e fazem um péssimo trabalho quando se trata de intermediação com o proprietário do imóvel. Cuidado, optem sempre por outras empresas, do contrário sairão decepcionados e [Editado pelo Reclame Aqui] como eu saí. Tem muitas imobiliárias que fazem um trabalho sério e essa não é uma delas!

Compartilhe