Encomenda não recebida apesar de constar como entregue e dificuldade em contactar a empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Laguna - SC

17/12/2025 às 13:33

ID: 235102195

O rastreamento diz que recebi encomenda , mas não recebi. Todos os telefones da empresa nem chamam!!!
n pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 16:02

Olá, Danielle. Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pelos transtornos causados. Durante o período da sua solicitação, nossa equipe estava em recesso, atuando apenas com um plantão reduzido, o que infelizmente impactou nosso tempo de resposta e os canais de atendimento.

Entramos em contato hoje e confirmamos que, apesar do atraso na entrega, a mercadoria já foi devidamente recebida.

Reforçamos que levamos esse tipo de situação muito a sério. Já estamos trabalhando internamente para estruturar melhor nossas operações durante os períodos de recesso, garantindo mais agilidade no atendimento e maior clareza na comunicação com nossos clientes.

Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou prestar todo o suporte necessário e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade, transparência e respeito ao consumidor.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 21:00

Apesar do transtorno, vi que a empresa é séria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7