Encomenda não recebida apesar de constar como entregue e dificuldade em contactar a empresa

Resolvido
Laguna - SC
17/12/2025 às 13:33
ID: 235102195
O rastreamento diz que recebi encomenda , mas não recebi. Todos os telefones da empresa nem chamam!!!
n pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 16:02
Olá, Danielle. Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pelos transtornos causados. Durante o período da sua solicitação, nossa equipe estava em recesso, atuando apenas com um plantão reduzido, o que infelizmente impactou nosso tempo de resposta e os canais de atendimento.
Entramos em contato hoje e confirmamos que, apesar do atraso na entrega, a mercadoria já foi devidamente recebida.
Reforçamos que levamos esse tipo de situação muito a sério. Já estamos trabalhando internamente para estruturar melhor nossas operações durante os períodos de recesso, garantindo mais agilidade no atendimento e maior clareza na comunicação com nossos clientes.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou prestar todo o suporte necessário e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade, transparência e respeito ao consumidor.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 21:00
Apesar do transtorno, vi que a empresa é séria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7