Atendimento ruim, donuts frios, venda casada e falta de empatia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Três Lagoas - MS

21/07/2025 às 15:50

ID: 222617583

Primeira vez no local com meus filhos e foi decepcionante, pra começar atendimento ruim , donuts veio frio, gelado, tive que ir embora com eles por causa que a loja nao vendia o brinquedo do dino separado o qual se configura venda casada, além de nao ter o sabor tao bom , tive que levar duas crianças embora 5 anos triste por causa de um brinquedo o qual ninguém dos atendentes e responsáveis tiveram empatia.
E na tentativa de solucionar o problema foi maltratado pela dona.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 21:46

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0