pedido não entregue

Não respondida
Praia Grande - SP
23/10/2023 às 09:18
ID: 173894623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na quarta feira a noite (dia 11/10/*******) no site da Q!donuts de Campinas (não foi pelo app do Ifood) mas a entrega foi realizada pelo ifood, tanto que na hora que meu pedido saiu para entrega, eu recebi pelo whatssap msg dando os dados do Motoboy e rastreamento do mesmo. pois era um presente surEssa encomenda foi enviado no endereço da minha irmã presa para o meu sobrinho. Por conta disso, e como eu não estaria no mesmo endereço para receber, fui acompanhando o rastreamento e inclusive conversando pelo chat com o Motoboy. O pedido deu como entregue, e em seguida mandei uma msg para minha irmã avisando que tinha chegado no prédio dela. Mas ela me disse que está viajando e que provavelmente o porteiro teria recusado a entrega por não ter ninguém em casa. Mas o pedido foi dado como entregue, inclusive como já mencionei acima, eu fiquei conversando com o motoboy pelo chat (exatamente por eu estar mandando para outro endereço e não seria eu que iria receber) mas como ele deu *******, não consegui mais falar com ele pelo chat, que foi encerrado. O certo era o motoboy, no chat onde estávamos conversando ter me avisado que não foi entregue por não ter ninguém para receber e ter levado até a mim a encomenda, e eu acertaria uma nova taxa de entrega, já que a rota de entrega mudaria e não seria justo não pagar ou ter devolvido para a loja, mas ele não fez isso, simplesmente encerrou ali e deu o pedido como entregue. Gostaria de saber onde está minha ******* não voltou para a loja, e eu fui ontem (quinta feira dia 12/10/*******) pessoalmente no prédio, e falei com a segurança de lá e eles me confirmaram que essa entrega foi recusada, inclusive eles deixaram a minha disposição as câmeras, caso eu precise, para constatar que esse pedido foi recusado e o motoboy não entregou. Como que ele me encerra essa entrega? E agora, eu vou ficar no prejuízo? Nunca tive problema com Ifood, mas estou extremamente chateada com isso. Tenho print do pagamento feito para a loja que foi feito por pix e tenho print do rastreamento do motoboy, com o nome dele inclusive, e também as msg enviadas no meu whatssap para justamente acompanhar essa entrega. Não sei o que aconteceu, mas não acho justo eu levar esse prejuízo ai. Tentei entrar em contato por outras formas com o Ifood, mas não achei nenhum telefone, e-mail. Ainda mandei essa mesma situação no chat do app, mesmo a compra não sendo feita por lá, mas simplesmente me ignoraram. Preciso de esclarecimentos sobre isso, o valor foi relativamente alto, para eu simplesmente deixar isso para lá.