Reclamação resolvidaResolvido

propaganda enganosa

Q G AirSoft
Aracaju - SE
19/07/2016 às 21:21
ID: 19838101
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Desde sabado dia 16/07/16 tento efetua uma compra no site e nao consigo , hoje dia 19/07 sem sucesso ... entro em contato com o qg e eles falam que o cartao negou a compra ... entro em contato com o cartao ele dizem que a compra foi realizada com sucesso e vejo o valor retirado do limete , logo depois vejo o cartao com o limite total , ai qdo falo com o cartao ele falam que a loja estornou a compra... falo com a atendente pelo chat online e eles falam que devido a greve da receita federal a mercadoria esta em atraso e por isso que esta tendo o estorno falo com o gerente ele diz q é o cartao que nao autoriza ... preciso de uma solucao

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/07/2016 às 10:16

    Olá Braine, bom dia!

    Queremos primeiramente esclarecer que os produtos disponíveis em Pré-Venda, ou a Receita Federal em greve em nada interferem na aprovação ou não dos pagamentos, não procede a informação.

    Nós da QG Airsoft assim como a maioria das lojas online, temos um setor financeiro especializado e terceirizado que faz a análise de todos os pagamentos feitos com cartão de crédito. Alguns pagamentos são aprovados e outros reprovados.

    Só para esclarecer o Senhor Braine utilizou 2 cartões nas tentativas de compras em nosso site, 1 dos cartões a própria operadora do cartão não autorizou, e o outro cartão o setor financeiro não aprovou. Informamos para o Senhor Braine da não aprovação pelo setor financeiro e o mesmo não ficou contente, o que entendemos e respeitamos. Mas os procedimentos tem que ser respeitados, e quem decide nesse assunto especificamente é o Setor Financeiro. Orientamos o Senhor Braine sobre o procedimento e que poderia ser algo relacionado ao cartão utilizado, e que o site dispõe também de outras formas de pagamento como boleto e cheque.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Atenciosamente
    Equipe QG Airsoft

    Réplica do consumidor

    20/07/2016 às 11:14

    So pra informa a compra foi aprovada pelo cartao tanto que foi debitado do cartao 3900 e pouco ... e o pessaol do qg foi bem claro ao afirma que eu nao estava conseguindo comprar poiis nao tenho limite no cartao ... e voltaram a afirma mais uma vez aqui no reclame aqui a mesma coisa.

    Consideração final do consumidor

    28/07/2016 às 21:59

    Tudo resolvido .

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Q G AirSoft?

    Reclamar