Cancelamento do contrato e não houve suspensão do pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

20/09/2019 às 22:23

ID: 95373977

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mandei email para ******* no dia 13 de set de ******* e não houve resposta até hoje.
O curso é muito bom, mas por dificuldade financeira vou ter que cancelar.
Fico muito chateado com a falta de atendimento e ter que submeter a uma ferramenta publica para ser atendido.
Segue o email:

"Boa noite

Queria tirar uma dúvida,

Efetuei o cancelamento do curso katana, dia 15/08/*******.

Quase um mês e ainda não foi retirado as parcelas do meu cartão.

Por favor, preciso de uma resposta, pois preciso do dinheiro.

Grato."

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2019 às 22:29

Olá,

Assinando o plano anual o aluno será cobrado 1x por ano. O que acontece é que o senhor parcelou sua anuidade.

Quando um aluno cancela sua anuidade (ou seja um plano anual), no próximo ano não será cobrado, e continua tendo acesso aos cursos até expirar seu período de assinatura.

Nós da QA Ninja não estamos cobrando o aluno, e sim a administradora do cartão no qual ele parcelou o valor total da ANUIDADE.

(além disso a QA Ninja nunca comercializou planos de assinatura mensais)

Qualquer dúvida estamos a disposição!