Cancelamento do contrato e não houve suspensão do pagamento

Respondida
Sumaré - SP
20/09/2019 às 22:23
ID: 95373977
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMandei email para ******* no dia 13 de set de ******* e não houve resposta até hoje.
O curso é muito bom, mas por dificuldade financeira vou ter que cancelar.
Fico muito chateado com a falta de atendimento e ter que submeter a uma ferramenta publica para ser atendido.
Segue o email:
"Boa noite
Queria tirar uma dúvida,
Efetuei o cancelamento do curso katana, dia 15/08/*******.
Quase um mês e ainda não foi retirado as parcelas do meu cartão.
Por favor, preciso de uma resposta, pois preciso do dinheiro.
Grato."
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2019 às 22:29
Olá,
Assinando o plano anual o aluno será cobrado 1x por ano. O que acontece é que o senhor parcelou sua anuidade.
Quando um aluno cancela sua anuidade (ou seja um plano anual), no próximo ano não será cobrado, e continua tendo acesso aos cursos até expirar seu período de assinatura.
Nós da QA Ninja não estamos cobrando o aluno, e sim a administradora do cartão no qual ele parcelou o valor total da ANUIDADE.
(além disso a QA Ninja nunca comercializou planos de assinatura mensais)
Qualquer dúvida estamos a disposição!