NAO RESPONDEM EMAIL, LIGACAO OU WHATSAPP

Respondida
Lagoa Santa - MG
02/07/2025 às 12:26
ID: 221089053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra atraves do site da livelo dia 22/06, consta para data de entrega o prazo do dia07/07, porem infelizmente eu reparei que esta empresa so responde no site do reclame aqui, telefone nao atende e whatsapp muito menos, estou desde este dia pedindo o numero de rastreio do pedido e ninguem me responde
Minha ultima esperanca é que responsam por aqui no aguardo
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 14:40
Olá, boa tarde. Espero que esteja bem!
Lamentamos a demora em lhe retornar. Identificamos uma inconsistência em nosso sistema de atendimento, o que ocasionou atraso nas respostas. No entanto, informamos que já estamos disponíveis para lhe atender.
Conforme mencionado anteriormente por e-mail, o código de rastreamento do seu *******. Verificamos que a entrega foi registrada no dia 02/07. Poderia, por gentileza, confirmar o recebimento?
Caso necessite de mais alguma informação, permanecemos à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Qcompra
https://*******
*******
******* (WhatsApp)
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 16h (exceto feriados)