Reclamar dessa empresa

Extremoz - RN

14/08/2020 às 09:16

ID: 110341361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Assinei uma internet de 200mb com a Qero Telecom, mas toda vez que faço o teste no provedor da própria Qero telecom, não passa de 48 a 50 mbps. Sem contatar que o roteador fica no quarto da minha casa e eu não consigo acessar ele sentado na minha área. Quando reclamo falam que é meus aparelhos que não tem 5G mais no contrato não tem isso de ter aparelhos novos tem que contratei 200mb Wi-Fi e outra mandaram colocar um cabo pra melhorar só que eu contratei Wi-Fi não internet a cabo. Tudo balela, pois quando por ocasião da assinatura, não me passaram nada disso! Um absurdo com os clientes somos enganados por essas empresas!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2020 às 15:27

Olá, Helder, boa tarde!
Sua reclamação foi direcionada ao setor responsável e dado prioridade. Nossa equipe entrará em contato para passar maiores informações referente a manifestação sinalizada, garantindo o atendimento de sua solicitação.

Continuamos a disposição e reforçamos os sentimentos de estimada consideração.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente Qero Telecom Brasil
WhatsApp*******
Direct Instagram @qerotelecom
Messenger Facebook @qerotelecom
Tel: ******* ******* *******
https://*******

Réplica do consumidor

15/08/2020 às 16:40

Só enrolação e muito blá blá blá dessa empresa até agora nada de resolver nem de passar a velocidade que contratei e está no contrato vou reclamar na Anatel e no Procon agora

Réplica do consumidor

26/10/2020 às 11:21

Estou passando Todos os meses pela mesma situação a empresa não resolve o problema é agora não me responde pelo canal de comunicação que é o Whatsapp agora mesmo faz 2 horas que não me responde falta de compromisso com o cliente e falta de respeito tbm fazem seu clientes de otário péssima empresa estou indignado com essa empresa.