Empresa Qfratas não paga por serviços de manutenção veicular realizados para prefeitura de Capão da Canoa - RS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

08/09/2025 às 11:02

ID: 226354517

Está empresa Qfratas me contratou para fazer manutenção nos veículos da prefeitura de capão da canoa no rs, me entregaram muitos veículos fizeram eu emitir notas e tudo é na hora de pagar nada entrei em contato com o financeiro e disseram que não vão me pagar fiquei com o prejuízo de mais de 50 mil reais. No cofiem nesta empresa "CUIDADO PARA NAO LEVAR [Editado pelo Reclame Aqui] COMO EU LEVEI".

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2025 às 16:48

Em 11/09/******* foi enviado um e-mail apresentando os fatos esclarecedores para a situação ocorrida. Informamos que compreendemos perfeitamente que tenha ficado insatisfeito com o desenrolar deste acontecimento. Nossa gerente Financeira realizou uma detalhada explicação do processo de repasse, sempre seguindo as orientações do Ente Federativo.

Queremos ainda agradecer a mensagem enviada, pois em nossa empresa temos como princípio ouvir, quer as reclamações quer as opiniões dos nossos clientes, com o máximo cuidado, pois nelas vemos uma oportunidade para melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Cláudio Cesar Abreu de Oliveira.
OUVIDORIA QFrotas

Réplica da empresa

11/09/2025 às 16:58

Enviado e-mail ao Sr. Carlos, representante da Sistemax Comercial, com todos os fatos relativos aos serviços para atendimentocom o Ente Federativo.
Entendemos que a situação está esclarecida e solicitamos que sempre que ocorrer qualquer dúvida sem a imediata resposta aos seus questionamentos utilize o nosso canal de comunicação via e-mail *******