Não recebimento de material didático e solicitação de estorno do curso

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
11/02/2026 às 07:46
ID: 240405749
Eu fiz uma compra do curso no dia 31/01/2026 até o momento eu não recebi nenhuma matéria de estudo nem online e nem de outra forma
Parece que eu cai em [Editado pelo Reclame Aqui], a partir do momento que eu fiz a compra me disseram que me enviaria o material de didático no meu email, porém não chegou nada até agora
Quero o meu dinheiro de volta quero estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 08:57
Olá Fernando, espero que esteja bem!
Sou a Ana e faço parte da equipe QG Concursos, conversei com você no whatsapp do nosso suporte e após enviar o comprovante da compra identificamos que foi um [Editado pelo Reclame Aqui].
Sentimos muito por essa situação, e para que não fique no prejuízo ofertamos um desconto de R$ 100,00 na compra do nosso curso caso ainda tenha interesse em adquirir!
Passamos o seu contato para o nosso time comercial passar todas as orientações sobre o curso e dar continuidade no seu atendimento caso queira finalizar a compra.
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para te auxiliar caso tenha ficado alguma dúvida.
Att.
Equipe
QG Concursos
Réplica do consumidor
04/03/2026 às 09:28
Negativo se foi um [Editado pelo Reclame Aqui] foi aí de dentro, apartir do momento que eu paguei o curso eu comecei a receber email da QG para eu assistir os vídeos que o Delegado falava da vida dele mais de 2horas de vídeo foram 5 vídeo, um dos e-mails eu respondi e foi resolvido por alguém da equipe de vcs pedindo todo os meus dados para verificar.
Então se foi [Editado pelo Reclame Aqui] o [Editado pelo Reclame Aqui] utilizou os dados da QG curso.
Eu só quero o meu estorno vcs já sabem o valor aí fica tudo certo.
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 22:01
E muito conversar fiada dessa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0