restituição do valor pago após cancelamento do curso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

19/06/2021 às 08:23

ID: 125487733

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei um curso no Qg do Enem e após 29 dias da compra decidi fazer o cancelamento do curso, pelo contrato, se eu fizesse o cancelamento até dia dias após a compra do curso, teria direito a 70% do valor pago, o cancelamento foi realizado com sucesso pela empresa e a mesma falou no dia 02 de Junho que em até 07 dias úteis seria feito um pix para minha conta referente ao valor de 70% do que eu paguei pelo curso, o valor até hoje não foi estornado e já me deram dois prazos diferentes após o acordado em contrato, por causa desse impasse, manifesto minha indignação e espero uma solução do caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2021 às 13:10

Olá Sidney, boa tarde.

Verificamos com o setor financeiro que o valor a ser estornado foi depositado ontem na conta que forneceu ao nosso atendimento.
Conforme contato com você, confirmamos também o recebimento.
Devido ao atraso do prazo informado inicialmente, pedimos desculpas.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
QG do ENEM

Consideração final do consumidor

24/06/2021 às 16:28

o problema foi resolvido apesar do atraso, o curso para o ENEM do qg é um bom preparatório, agradeço ao reclameAQUI pelo apoio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10